quinta-feira, 20 de novembro de 2014

FLYCORPORATE, PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA TAP PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS FOI ESTENDIDO AO BRASIL. AS PEM PODEM SE CADASTRAR NO SITE CORPORATIVO DA COMPANHIA E SE BENEFICIAR DAS VANTAGENS OFERECIDAS


O Programa de Fidelização da TAP destinado a pequenas e médias empresas, com gestão online e acesso a campanhas TAP|Corporate fly exclusivas, de fácil acesso, decidiu lançar, no Brasil, a campanha do Flycorporate, com o objetivo de dar a conhecer melhor o programa e alargar o número de empresas aderentes e beneficiárias de todas as vantagens proporcionadas pelo Flycorporate. 

A campanha está presente nos principais meios da Imprensa, rádio e baseados na Web, e decorre até final do mês de Novembro.

Os benefícios e facilidades oferecidos aos membros do Flycorporate, são a redução de custos em viagens para as empresas, com os pontos Corporate a valerem bilhetes-prêmio ou upgrades e a proporcionarem vantagens cumulativas com o Victoria, Programa de Fidelização da TAP.

Para aderir agora ao programa, as empresas não precisam de ter um volume mínimo de viagens para a respetiva inscrição e usufruem de uma reduzida taxa de esforço na acumulação e utilização de pontos Corporate.

Presente no mercado desde 2008, o Flycorporate conta já com 4.350 pequenas e médias empresas em Portugal, tendo registado, só entre Janeiro e Outubro deste ano, a adesão de 795 novos membros, o que representa um crescimento do programa da ordem dos 22 por cento face a 2013.

Para inscrição e mais informações, basta ir a www.tapcorporate.com