quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A EMPRESA ROSSI E ZORZANELLO RESPONSÁVEL POR PRODUTOS TURÍSTICOS DE ALTO PADRÃO COMO O FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO E O FAMOSO NATAL DE LUZ, RECEBERÁ O SELO DE QUALIDADE CONCEDIDO PELA ABEOC, PELA EXCELÊNCIA ATINGIDA NA PRODUÇÃO DE EVENTOS. A ENTREGA SERÁ EM DEZEMBRO, EM SÃO PAULO.

Diretores da empresa, Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.
Os critérios estabelecidos para obtenção do Selo de Qualidade ABEOC BRASIL têm como referência o modelo de certificação adotado pela Federação Suíça de Turismo, combinando nove critérios de excelência em gestão e cinco instrumentos de avaliação. 

Por meio de uma avaliação criteriosa, realizada por consultores especializados, a empresa deve atingir uma nota mínima para conquistar o Selo de Qualidade. 

A Rossi e Zorzanello, referência nacional na organização de eventos, foi em busco desta referência e alcançou sua meta, chegando a nota máxima em praticamente todos os quesitos. 

Estão aptas a buscar a certificação as empresas associadas à ABEOC BRASIL, ou que se associem no momento da inscrição e que concordem em implementar um plano anual de melhorias, entre outros critérios. 

É realizada uma auditoria na empresa que avalia uma série de itens relacionados com gestão, satisfação dos colaboradores, satisfação dos clientes, além de um check list composto por 15 questões aplicadas por um auditor independente.

O Ministério do Turismo está acompanhando a implantação do Selo de Qualidade ABEOC BRASIL a fim de buscar referências para a criação do seu selo de qualidade, ainda em construção. 

Para as empresas de eventos, ter o Selo de Qualidade ABEOC BRASIL significa sair na frente e se preparar para ter condições de conquista do selo do MTur.