quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TAP OFERECE MILHAS A CLIENTES VICTORIA QUE INSCREVAM AMIGOS


A TAP está a lançar uma campanha que propõe aos clientes do Programa de Fidelização Victoria a sugestão do programa a amigos, ganhando, consequentemente, 1.000 milhas por cada amigo inscrito.

A campanha está em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2014 e permite que cada atual cliente angarie 5 novos clientes, acumulando assim um máximo de 5.000 milhas bónus.

Podem participar nesta campanha todos os clientes Victoria inscritos há mais de seis meses no Programa. Para participar, o cliente deverá efetuar login na sua área pessoal e fazer a inscrição do(s) novo(s) cliente(s) Victoria. As milhas bónus serão creditadas automaticamente após a inscrição no novo membro.

Mais informação sobre esta campanha disponível em: http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/Destaques/22622

Para a TAP esta é uma forma de valorizar os atuais clientes, que poderão passar o seu conhecimento e experiência com o programa e com a TAP, a novos membros que queiram aderir.

O Victoria é o maior programa de fidelização aéreo em Portugal com mais de 1,5 milhões de membros e com um crescimento médio anual de 15% por cento nos últimos cinco anos. A sua base de clientes está sobretudo concentrada em Portugal e no Brasil