segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO TERÃO AO DISPOR UM APLICATIVO QUE FACILITARÁ A SUA INTERAÇÃO COM O EVENTO, ALÉM DE LOCALIZAR OS ESTANDES DOS EXPOSITORES E OFERECER A PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS E DEMAIS ATIVIDADES.


Com o objetivo de incentivar a inovação tecnológica no turismo, o Festival de Turismo de Gramado (Festuris), em parceria com a Into Digital, desenvolveu um aplicativo para . 
facilitar a interação dos participantes com a 26ª edição do evento, que acontecerá de 6 a 9 de novembro, no Serra Park.

Além de promover os expositores e atribuir tecnologia a todos os envolvidos, que poderão aproveitar o melhor do evento de uma forma moderna, rápida e interativa.

Enquanto o aplicativo não é disponibilizado, conheça algumas de suas funções:

EXPOSITORES
Possibilita conhecer os expositores, localizar um expositor específico e ter acesso aos principais contatos. Além disso, é possível salvar o contato dos expositores mais interessantes no celular.

PALESTRAS
Acesso a programação completa das palestras do Festuris, temas em destaque e palestrantes.

INTERATIVIDADE
Mapa interativo. Ao abrir o mapa é possível localizar os stands e principais acessos da feira.

BLOCO DE NOTAS
Possibilita fazer anotações sem sair do aplicativo.

REDES SOCIAIS
O aplicativo tem integração com o Facebook. É possível acompanhar os principais posts da Fanpage do Festuris sem precisar sair do app.

AGENDA
Na agenda é possível verificar o horário de funcionamento do evento, as principais atrações e além disso, incluir compromissos particulares.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Nesta funcionalidade os usuários poderão avaliar a sua experiência com o Festuris 2014.