quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MINISTRO DO TURISMO PARTICIPA DA EDIÇÃO 2014 DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO, ONDE FALARÁ SOBRE OS IMPACTOS E RESULTADOS NOS NEGÓCIOS ATRAVÉS DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA.

Roberto Rotter, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Marta Rossi, diretora do Festuris, o ministro Vinícius Lages e Eduardo Zorzanello, diretor da Festures, na Feira das Américas, da ABAV. / Foto: Glauber Queiroz.


O ministro do Turismo, Vinícius Lages, participará do Festival de Turismo de Gramado - Festuris - 2014, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Palácio dos Festivais.

Ele confirmou sua presença durante a Feira das Américas no encontro que teve com os diretores do Festuris e acertou proferir uma palestra, abrindo o congresso que ocorrerá no evento.



O tema do Festuris 2014 será a “Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos Negócios Turísticos”, que será debatido durante a realização de diversos painéis 
que discutirão as questões atuais que envolvem o trade turístico.

O Ministro Vinícius Lages será o primeiro palestrante do congresso e falará sobre os “Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia e relacionamento em redes: Os desafios mais emergentes na gestão do turismo” e focará o panorama atual do setor turístico brasileiro.