quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MENDONZA QUE JÁ É O SEGUNDO DESTINO DO TURISMO BRASILEIRO SERÁ DEBATIDO PELOS AGENTES DE VIAGENS NA SEDE DA ABAV-RJ, COM DIREITO A DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DA REGIÃO.


Destino perfeito para viajantes que buscam lindas paisagens, boa gastronomia, degustação de vinhos e muita cultura, Mendoza está sendo cada vez mais procurada pelos brasileiros. 

Segundo o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina, o Brasil já é o segundo maior mercado emissor internacional para a província, atrás apenas do Chile.

De olho nesse mercado, a Abav/RJ fechou uma parceria com a diretora da Travel Expert Operadora, Mônica Destri, especialista no destino, para ministrar um seminário aos agentes de viagens interessados em conhecer melhor as especificidades do local. 

Na ocasião, a profissional irá abordar o perfil do público, como chegar à província, opções de hospedagem em vinícolas e pousadas, os tours de vinho, as experiências nas vinícolas e os outros passeios disponíveis.

“Queremos que os agentes de viagens estejam cada vez mais capacitados para venderem destinos. O primeiro treinamento será com Mendoza, que tem despertado muito o interesse dos brasileiros. No próximo mês vamos trazer um especialista em Indochina. Nossa intenção é oferecer um destino a cada mês”, adiantou a diretora-adjunta de Eventos da Abav/RJ, Tania Cesonis, que está à frente deste projeto.

O evento, com inscrições limitadas, será gratuito e acontecerá no dia 28 de outubro, às 18h, na sede da Abav/RJ. Para garantir a inscrição basta enviar um e-mail para abavrio@abavrio.com.br.

Ao final do evento haverá uma degustação de vinhos da região.