quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MAIS OPERADORAS JÁ CONFIRMARAM SUA PRESENÇA NA BNT MERCOSUL CHILE


No dia 21 de outubro, o Chile receberá mais uma edição da Rodada de Negócios BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos). 

O evento, que tem como principal objetivo promover o relacionamento comercial e a geração de negócios entre operadores e agentes de viagens chilenos com empresas e destinos turísticos brasileiros, acontecerá no hotel Intercontinental, em Santiago, das 9h às 13h. Importantes operadoras do Chile já confirmaram presenças.

Confira: ADS MUNDO; ANDES REPS; ALL WAYS TravelGroup; A.T.N. ACTION TRAVEL NET S.A; BRAZIL REPS; EUROANDINO; EXPAN TOURS; KUALITY TOUR OPERATOR; OTSI; PAYSANDÚ; PANAMERICANA TURISMO; RAI TRAI; TURIS CLUB; UNIMUNDO Travel; AEROLINEAS ARGENTINAS; GOL; SKY AIRLINES e LADEVI.

Além de manter contatos comerciais com cerca de 40 expositores brasileiros, as operadoras também poderão estruturar seus pacotes turísticos com cerca de 250 agentes de viagens do Chile.

A Rodada de Negócios BNT Mercosul terá outra edição no dia 24 de outubro em Córdoba na Argentina – no hotel Interplaza, das 9h às 13h.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br

EMPRESAS E DESTINOS TURÍSTICOS BRASILEIROS PRESENTES DA BNT MERCOSUL CHILE

Hotéis, destinos, roteiros turísticos e parques temáticos de várias regiões brasileiras são presenças confirmadas na Rodada de Negócios BNT Mercosul Chile, que acontecerá no dia 21 de outubro no Intercontinental Hotel, das 9h às 13h, em Santiago. 

Serão cerca de 40 expositores brasileiros para manter contatos comerciais e estabelecer negócios com cerca de 250 importantes agentes de viagens e operadores do Chile. 

Outro diferencial será a presença de empresas de receptivos brasileiras para a geração de negócios com operadores e estruturação de pacotes turísticos.

O principal objetivo do evento é promover o destino Brasil para um importante pólo emissor de turistas estrangeiros através de produtos e serviços turísticos de alta qualidade além de promover o intercâmbio entre os países e contatos comerciais. 

Trata-se ainda de um período estratégico, quando agentes e operadores estão estruturando seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

Além das inúmeras empresas brasileiras participantes, entre os destinos turísticos confirmados estão: O Estado de Santa Catarina, Guarujá,SP; Mato Grosso do Sul; Foz do Iguaçu, PR; Rio de Janeiro e Costa Verde e Mar.

Mais informações: www.bntmercosul.com.br