segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GRAMADO RECEBE O EMBAIXADOR DA TAILÂNDIA QUE CONHECEU A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO


Na manhã desta segunda feira, 13 de outubro, o Embaixador da Tailândia no Brasil, Pitchayaphant Charnbhumidol foi recebido pelo Prefeito Nestor Tissot, a s

ecretária de Turismo, Rosa Helena Volk e os diretores do Festival do Turismo, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, na Prefeitura Municipal de Gramado.

Pitchayaphant, que chegou no domingo, ficará na cidade até a próxima quarta feira, e já está bastante impressionado com o nível de desenvolvimento do município, quando conheceu a programação do Festivalde Turismo de Gramado (Festuris)


Ao longo de sua estada no município, o Embaixador, acompanhado de sua esposa e filha conhecerá diversos atrativos da cidade, sendo assessorado pela turismóloga da Secretaria de Turismo, Bárbara Konrath.

“Esse tipo de intercâmbio cultural é muito importante, pois temos a oportunidade de mostrar um Brasil diferente à culturas que não conhecem o município. Gramado sempre estará de portas abertas, buscando bem receber a todos aquelas pessoas que vêem em nosso município uma cidade bem estruturada e um bom destino turístico”, destaca o Prefeito Nestor Tissot.