quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO COMEMORA 26 ANOS DE SUCESSO REFORÇANDO ALIANÇAS NO TRADE, INCLUSIVE NO SETOR AÉREO. A AZUL, POR EXEMPLO, QUE ESTARÁ PRESENTE NO FESTURIS 2014 LANÇOU RECENTEMENTE A VENDA DE PASSAGENS PARA VOOS DIRETOS ENTRE CAMPINAS E FORT LAUDERDALE, NA FLÓRIDA, QUE TERÃO INÍCIO EM DEZEMBRO DESTE ANO.









Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, na ABAV, no estande dos Estados Unidos, encontrou o Paulo Santiago, da Mágic Stars de Orlando e o fundador e CEO da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman.


Ao longo dos últimos 26 anos, os diretores do Festuris Gramado garantiram grandes amigos e excelentes negócios. 

Na ABAV Expo América Latina, na última semana, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, se encontraram com o Paulo Santiago proprietário da Magic Star e com o fundador e CEO da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman. 

David Neeleman possui importante papel na indústria da aviação, várias inovações são atribuídas a ele, entre elas a invenção do bilhete eletrônico e a TV ao vivo a bordo das aeronaves. 

Foi Neeleman quem criou a Live TV, empresa que produz e opera um sistema de TV ao vivo para aviões. 

Além disso, no mês de setembro, a Azul lançou a venda de passagens para voos diretos partindo de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Fort Lauderdale (Miami) Flórida, nos Estados Unidos. 

Os voos começam em 1º e 15 de dezembro, respectivamente, e serão diários e diretos. 

Neste contexto, o empresário comemora com Paulo Santiago, proprietário da Mágic Stars, operadora de turismo receptivo em Orlando, trabalha sempre com uma equipe qualificada para fornecer o melhor suporte ao cliente e atendimento especializado com um atendimento personalizado em Inglês, Espanhol ou Português, a auxiliar alcançar as férias dos sonhos de seus clientes.