quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ATENÇÃO PASSAGEIROS COM VIAGEM MARCADA NO DIAS 30/10 A 1/11 PARA LISBOA, PELA TAP. OS TRIPULANTES DE CABINE ESTARÃO EM GREVE NESSES DIAS, ENTRE EM CONTATO COM A TAP


A greve marcada pelo SNPVAC, sindicato que representa os tripulantes de cabina, para os próximos dias 30 de outubro (5ª feira) e 1 de novembro (sábado) provocará significativa perturbação na operação da companhia nestes dias.

De momento a TAP está em condições de garantir apenas a realização dos voos operados pela PGA e dos voos declarados pelo Conselho Económico e Social como “serviços mínimos”, que podem ser consultados no nosso site: http://www.flytap.com/Portugal/pt/informacoes-servicos/Informacoes/Informacao

Nestas circunstâncias, recomenda-se aos nossos passageiros que contactem os nossos serviços com o objetivo de mudar as suas reservas para voos que, ainda que operando noutras datas (fora dos períodos da greve), tenham garantias de realização. 


Os serviços da TAP têm estado a contactar, por iniciativa própria, todos os passageiros dos quais temos contactos. 

Falta, porém, contactar outros passageiros, cuja reserva foi feita através de agências de viagens ou de outros canais, e dos quais não dispomos dos contactos.

Nestes dois dias de greve, a TAP realizaria em média cerca de 320 voos em cada um dos dias. 


No momento em que foi conhecida a greve, estavam reservados um total 55 mil passageiros no total dos dois dias, número esse que à data de hoje baixou para cerca de 30.000.

A TAP lamenta a situação e tudo tem estado a fazer para minimizar os inconvenientes causados aos seus passageiros.

Mais informações:

Carina Correia, contatos: 21-8416976 / 96186-7371

Lúcia Cavaleiro, contatos: 21-8416975 / 96538-2682