segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MEMBROS DO CARTÃO DE FIDELIDADE VICTORIA DA TAP GANHAM MIL MILHAS POR CADA NOVO ASSOCIADO PROPOSTO


O Programa Victoria da TAP é o maior programa de fidelização aéreo em Portugal, onde conta com cerca de 640 mil clientes, ascendendo a mais de 1,5 milhões a nível global. 

Para ampliar ainda mais esta base e oferecer mais vantagens aos seus membros, o Victoria tem em vigor uma nova campanha que se traduz na oferta de 1.000 milhas bónus por cada novo cliente proposto pelos atuais membros, podendo acumular até um máximo de 5.000 milhas.

Esta é uma forma de valorizar os atuais clientes, que poderão passar o seu conhecimento e experiência com o programa e com a TAP, a novos membros que queiram aderir.

Termos e condições
Milhas bónus creditadas automaticamente após a inscrição no novo membro;

O cliente Victoria que pretende propor o(s) amigo(s) deverá efetuar login na sua área pessoal e fazer a inscrição do(s) novo(s) cliente(s) Victoria;

Cada cliente poderá referir até cinco novos membros;

Apenas os clientes Victoria inscritos há mais de seis meses no Programa Victoria poderão propor novos membro(s) para inscrição;

Apenas os clientes Victoria com atividade e inscritos há mais de 6 meses no Programa Victoria poderão propor novos membro(s) para inscrição.

Mais informações em http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/Destaques/2262