sábado, 12 de julho de 2014

TAP COM NOVO VÍDEO DE SEGURANÇA A BORDO A PARTIR DE JUNHO: http://youtu.be/R4SsotmaZSQ

A TAP acabou de lançar um novo vídeo de segurança a bordo da sua frota de longo curso, no dia 1 deste mês, estando programado o alargamento da sua exibição também aos aviões que operam no médio curso e passando assim a cobrir toda a Rede TAP e a estar presente a bordo de todos os voos da frota da companhia a partir do próximo dia 15 de Junho. 

Procurando continuamente renovar e adequar os vários componentes do serviço de bordo oferecido aos seus Clientes, este novo safety vídeo, lançado justamente no mês do arranque do Campeonato Mundial de Futebol que se realiza, este ano, no Brasil, é construído com base no apuramento da Selecção Portuguesa para o Mundial. 


Além do orgulho e do apoio à selecção nacional, o vídeo ilustra também a multiplicidade de nações presentes na competição.

Na sua qualidade de companhia aérea líder de operação para o Brasil, a TAP transporta passageiros de toda a parte e apoiantes das várias selecções que disputam a Copa do Mundo, razão pela qual o tema do filme remete para o élan e para a harmonia entre os povos em torno deste grande evento desportivo.

Concentrando-se naturalmente naquela que é a mensagem principal – as regras de segurança a observar a bordo dos nossos aviões – o vídeo, desenvolvido pela agência criativa McCann, inicia com o vibrante relato do comentador desportivo Nuno Matos e está suportado em imagens e som alusivos ao futebol, com legendagem inserida numa ilustração de cachecol com as cores nacionais.

Com a participação de novas personagens, e mais uma vez generosamente protagonizado pelos nossos Passageiros, o novo vídeo de segurança passará a bordo dos aviões da companhia ao longo dos meses de Verão, ilustrando o verdadeiro espírito universalista de braços abertos da TAP. Acesso através do link:http://youtu.be/R4SsotmaZSQ