quinta-feira, 17 de julho de 2014

PRESIDENTE DA TAP DIRIGE MENSAGEM AOS CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS. VALE A PENA ASSISTIR O VÍDEO COM O EXECUTIVO DA COMPANHIA PORTUGUESA, O BRASILEIRO FERNANDO PINTO.



O Presidente da TAP, Fernando Pinto, dirige, através das redes sociais, uma mensagem aos clientes da Companhia onde explica a situação da empresa.

Fernando Pinto reconhece que houve nos últimos dias atrasos de voos devido à demora de entrega de seis novos aviões e com isso sua adaptação às características da qualidade TAP.

O executivo da TAP pede desculpas aos passageiros pelos problemas registrados e agradeceu aos tripulantes, ao pessoal de aeroporto pelo esforço para minimizar os efeitos de atrasos agravados pela demanda excessiva devido à Copa do Mundo, no Brasil, e o período de verão em Portugal, em que a demora da entrega dos novos aviões repercutiu. 

Anunciou que a companhia vai criar 11 novos destinos. 

A normalidade total das operações, segundo Fernando Pinto, já está acontecendo com o fim da Copa e deverá acontecer já em agosto, ao lembrar que tudo isso é um pouco o custo do crescimento da TAP.

Entrevista disponível nos seguintes links:

http://youtu.be/vLpEAnHyGsw

https://www.facebook.com/TAPPortugal