segunda-feira, 28 de julho de 2014

ATENÇÃO OPERADORAS E AGÊNCIAS DE VIAGENS, NO DIA 1º DE AGOSTO SERÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES GRÁTIS PARA PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO


Iniciam no próximo dia 1º de agosto, sexta-feira, as inscrições free para a 26ª edição do Festuris, que seguem até o final do mês. 

Esta modalidade serve apenas para operadoras e agências de turismo, que podem registrar profissionais com número ilimitado de representantes.

Buscando aumentar o público do evento, sem perder o foco nos profissionais com poder de decisão, a organização do evento mantêm a fórmula de não limitar o número de profissionais inscritos por agências e operadoras de viagem. 

Nas edições anteriores aos 25 anos do Festuris, apenas duas inscrições por CNPJ eram liberadas na modalidade free.
Para participar da feira, os interessados podem realizar sua inscrição de forma antecipada, evitando qualquer tipo de transtorno no dia do evento. 

Pensando em facilitar a vinda do participante, o Festuris possui dois modelos de inscrições, que podem ser realizadas nos meses que antecedem o evento.

Para confirmar inscrição, basta acessar www.festurisgramado.com e ir até o campo “inscrições”.

O FESTURIS
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. 

Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.