quarta-feira, 25 de junho de 2014

TAP É A COMPANHIA AÉREA COM MELHOR REPUTAÇÃO EM PORTUGAL E É NOMEADA EM QUATRO CATEGORIAS DOS WORLD TRAVEL AWARDS

A TAP foi considerada a “Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal”, na edição de 2014 do Estudo Portugal Rep Trak Pulse – Companies and Brands, da responsabilidade do Reputation Institute. 

O estudo foi conduzido em 33 países diferentes em todo o mundo, auscultando mais de 115 mil consumidores, os quais fizeram as suas escolhas elegendo as mais importantes companhias nos respectivos países.

No caso de Portugal, a TAP destaca-se como a companhia aérea com a melhor reputação, integrando o TOP 20 de empresas, à frente de todas as companhias internacionais que operam em Lisboa, reafirmando-se como a marca preferida dos portugueses no seu sector de atividade.

A boa reputação das marcas e empresas é decisiva para os consumidores, com 73 por cento destes a recomendar e assumir ter intenção de aquisição de produtos e serviços das empresas no TOP 10 das mais reputadas. 

Este rankingde marcas e empresas com melhor reputação assume também especial relevância junto dos investidores, entre os quais 52 por cento assinalam estar na disposição de investir no grupo das 10 companhias mais reputadas.

Mais informações em http://www.reputationinstitute.com/thought-leadership/reptrak-in-countries






















WTA premeiam a excelência na indústria de Viagens & Turismo






http://www.worldtravelawards.com/nominees/2014/europe










A TAP é outra vez candidata à conquista dos reputados prémios World Travel Awards, estando nomeada, nesta 21ª edição daqueles que são considerados como os Óscares do Turismo, em quatro categorias: "Europe's Leading Airline - Business Class 2014", "Europe's Leading Airline 2014", Europe's Leading Airline to Africa 2014" e "Europe's Leading Airline to South America 2014.






Os World Travel Awards foram criados, há mais de duas décadas, com objectivo de destacar e premiar as empresas e marcas de excelência a nível mundial no sector das Viagens & Turismo, com a TAP a sagrar-se vencedora dos títulos de “Companhia Aérea Líder Mundial para África” e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul” em anos anteriores.






As votações estão a decorrer online até 23 de Junho, em http://www.worldtravelawards.com/nominees/2014/europe , e são abertas à participação tanto do público em geral como dos profissionais do sector. No conjunto, Portugal está representado nesta edição com nomeados em 38 categorias, apresentando-se como um forte concorrente e confirmando-se assim a grande qualidade do produto turístico nacional.






Os vencedores dos prémios europeus serão conhecidos no início de Agosto em cerimónia a realizar-se na Grécia, enquanto que os vencedores mundiais serão anunciados na Grande Gala dos WTA, que terá lugar em finais de Novembro.