sábado, 21 de junho de 2014

O SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO 2014 REÚNE REPRESENTANTES DO ESTADO DE 25 a 27 DE JUNHO



Com o objetivo de divulgar novos roteiros do turismo Ecológico, Técnico, Rural, de Aventura, Cultural e Religioso acontece Salão São Paulo de Turismo, no Centro de Eventos São Luís, Rua Luís Coelho, 323.

O evento reúne representantes de cada cidade do Estado de São Paulo, mostrando durante o evento seus serviços de hospedagem, gastronomia, serviços de receptivo, cultura, artesanatos e tradicionais festas regionais entre outros.

Profissionais da área de turismo, consumidores e investidores abrirão seus conhecimentos para novas culturas regionais. Colaborando para a expansão de relacionamentos e negócios para o Estado.

Seu idealizador Jarbas Favoretto, presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur), é um dos grandes nomes que juntamente com outros tem lutado para conquistar leis que beneficiam cidades com atrativos turísticos a se tornarem estâncias turísticas ou cidades de interesse turístico para que tenham verbas e recursos para melhorar a qualidade do turismo nestas cidades.

Esta luta já rendeu frutos tornando as cidades de Brotas, Olímpia e Guaratinguetá em estância turística. 

Um esforço conjunto com a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico – Fremitur criado para ser uma ferramenta em defesa dos municípios paulistas que lutam por investimentos para o desenvolvimento do turismo local.

Durante o 
Salão São Paulo de Turismo acontece simultaneamente o 14º Congresso do Turismo Paulista com palestras gratuitas com grandes nomes do trade turístico.

Datas e Horários:
De 25 a 27 de Junho/2014 – Das 14h às 20h

Cursos e Palestras:
De 25 a 27 de Junho/2014 – Das 16h às 20h

Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – São Paulo/Capital
Referência: Paralela à Av. Paulista, entre a Rua Augusta e a Rua da Consolação.
(Estação Consolação da Linha Verde do Metrô / Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô).