sexta-feira, 11 de abril de 2014

O RIO BOAT SHOW VOLTA À MARINA DA GLÓRIA CADA VEZ COM MAIOR NÚMERO EXPOSITORES E PRODUTOS. A LINHA DE IATES AZIMUTE ESTÁ COMPLETA NO CERTAME MARÍTIMO CARIOCA.

O Rio Boat Show 2014 acontece na Marina da Glória, Rio de Janeiro até o dia 15 de abril. 

O grupo italiano Azimut-Benetti será o grande destaque do evento com as luxuosas embarcações expostas das marcas: Azimut Yachts e Benetti.

Entre elas, está o maior iate da feira náutica, a quinta Benetti Delfino 93 do mundo, a “Zaphira” (BD005). Com design diferenciado - sendo facilmente distinguida pelo seu impressionante casco azul - Zaphira reúne alta tecnologia, desempenho, funcionalidades exclusivas, luxo e conforto características típicas de um grande iate. 

A exclusividade presente na embarcação é a síntese do estilo e da experiência Benetti e poderá ser apreciada durante a sua primeira aparição em um evento náutico brasileiro.

Além disso, será no Rio Boat Show que a unidade de fabricação da Azimut Yachts no Brasil lançará o primeiro modelo de 70 pés produzido em terras brasileiras. 

Os outros modelos já fabricados no País também serão apresentados – Azimut 43, 48 e 60 pés.

No Rio Boat Show, o Grupo Azimut-Benetti conta com o apoio de: Hermans Decanter Vinhos, Som Mendonça, Ambev, Budweiser e Lavassa.

Azimut Yachts fabricados no Brasil presentes no Rio Boat Show

Azimut 43
Azimut 43 se diferencia por seu design interno com móveis elegantes em linhas retas que proporcionam mais espaço e conforto. 

No interior possui sistema diferenciado de iluminação e modernas instalações além de mobiliário nobre, acabamentos exclusivos e equipamentos domésticos sofisticados na área de convivência. 

Além do design italiano, do conforto, privacidade e elegância, a Azimut 43 ainda demonstra potência com dois motores 480mHP MAN que permitem alcançar uma velocidade máxima de 33 nós e velocidade de cruzeiro de 29 nós.

Azimut 48
Mais um fino exemplar da coleção Flybridge, a Azimut 48 têm suas linhas e perfil projetados para dar a impressão de movimento mesmo quando está parada. 

Um barco de quase 16 metros que reúne ambientes espaçosos - com destaque para o flybrigde de 15 m²- estruturado de forma funcional sem perder a elegância e o conforto. 

Com a dinette adicionada ao salão principal bem equipada, ambas privilegiadas pela luminosidade abundante, colocam a Azimut 48 no topo da lista dos proprietários de iates que buscam embarcações elegantes e funcionais.

Azimut 60
Conforto, requinte e privacidade são as características mais marcantes do design da Azimut 60. 

Suas amplas janelas em linhas curvas ao redor do deck superior tornam o iate inconfundível e imponente mesmo à distância. 

Seu fly e cockpit são os mais amplos da categoria. Sua área interna otimiza espaços tanto no formato quanto na disposição dos móveis o que garante a máxima capacidade e ergonomia ocupando o mínimo de espaço. 

Seus motores chegam a uma velocidade de 32 nós e atendem perfeitamente as exigências dos clientes brasileiros que buscam por alto padrão de qualidade sem abrir mão do desempenho.

Azimut 70
A embarcação, que faz parte da coleção Flybridge da Azimut Yachts propõe o máximo de prazer de vida a bordo. 

Alia o conforto das 4 suítes, a elegância do deck principal e o maior e mais bem estruturado flybridge da categoria. 

Para quem observa o imponente iate, os 22 metros – que já são grandes - parecem ainda maiores. 

Essa sensação cresce graças às linhas inéditas das janelas, assinadas pelo designer Stefano Righini – mais de 15 m² de superfície. 

O completo deck inferior conta com 4 amplas cabines e 4 banheiros. No flybridge são 30 m² para aproveitar a navegação em contato com a natureza.

Implantado pelo estaleiro brasileiro na construção da primeira Azimut 70 nacional está uma churrasqueira adicional localizada na plataforma de popa da embarcação – mais uma inovação da marca criada para agradar o público do Brasil e que já está sendo implantada também pela matriz italiana.

Mais informações: www.azimutyachts.com

www.benettiyachts.it

Serviço: Rio Boat Show

Data: até 15 de abril
Horário:  dias de semana - de 14h às 22h / sábado e domingo - de 12h às 22h.

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória – Rio de Janeiro.