domingo, 13 de abril de 2014

BALNEÁRIO CAMBURIÚ PODE SER UMA BOA OPÇÃO PARA O FERIADÃO DA PÁSCOA E TIRADENTES


Balneário Camboriú, SC - Para o período de 17 a 21 de abril, o Infinity Blue Resort e Spa oferece opção com quatro diárias em apartamento superior duplo para duas pessoas, incluindo cortesia para duas crianças de até cinco anos no quarto dos pais, a partir de 6 vezes de R$ 659,00 + 2,5% ISS.

Os valores incluem pensão completa (café, almoço e jantar) além de uma variada programação de lazer para crianças e adultos. No domingo de Páscoa será servido almoço com cardápio temático.

“No feriado de Páscoa os hóspedes do Infinity Blue poderão aproveitar dias agradáveis à beira-mar em uma estrutura convidativa à família que poderá se divertir com as atividades preparadas pela recreação, degustar de gastronomia de alta qualidade, relaxar no nosso SPA e ter atendimento diferenciado e muito conforto”, ressalta o diretor geral Alberto Cestrone.


Coelhos e chocolates no resort
Coelhos e muito chocolate estarão à espera das famílias que se hospedarem no resort durante a Páscoa. Destaque especial para as atividades de recreação envolvendo as crianças, como: fazendinha do Sr. Pascoalete com coelhos de verdade, Caça aos Ovos de Páscoa, Festa do Chocolate, o Resgate do Coelho além da encenação da história de João e Maria e a Casa dos Doces. 

Oficinas de culinária também fazem parte da programação. Os pequenos irão aprender a fazer pizza de chocolate, brigadeiros e, claro, os ovos de Páscoa.

Jovens e adultos poderão participar do Momento Gourmet com oficina de culinária ou do Momento Bem Estar com dicas de beleza, sucos medicinais e lanches light. Também são atrações o show de Comedy TV, sarau, planetário e as oficinas eletrônicas de light painting, stop motion e fotografia básica. Todas as atividades de recreação estão incluídas no pacote.

Já no SPA do resort serão oferecidas terapias à base de chocolate como banho e massagem para adultos e crianças, estas pagas a parte.

O Infinity Blue é uma empresa do Grupo Embraed e é associado à Resorts Brasil.

Agende-se
Pacotes para o feriado de Páscoa no Infinity Blue

Período de 17 a 21 de abril de 2014

4 diárias com pensão completa

A partir de 6x de R$ 659,00 sem juros no cartão

Informações e reservas: (47) 3261-0300

www.infinityblue.com.br